MAIS MUSCULOSO

ESPECIALIZAÇÃO EM CICLO DE 6 SEMANAS

Uma nova periodização para maximizar seus ganhos MUSCULARES.

ESPECIALIZAÇÃO EM CICLO DE 6 SEMANAS

A estratégia que vamos falar nesta semana tem como base a ESPECIALIZAÇÃO DOS GRUPOS MUSCULARES em um ciclo de 6 semanas.

Esta é uma estratégia para INTERMEDIÁRIOS e AVANÇADOS. Faremos em cada semana 5 treinos deixando 2 dias para total descanso e  recuperação.

Vamos explicar melhor:

Em cada semana você treina um determinado grupo muscular 3 tempos e apenas 1 tempo para os demais. O objetivo desta estratégia é estimular NOVOS GANHOS fazendo com que o BODYBUILDER saia da ZONA DE PLATÔ.

SEMANA 1:
ESPECIALIZAÇÃO PARA PERNAS
Nesta semana vamos treinar as PERNAS em 3 tempos na semana e os demais grupos musculares em apenas 1 tempo.

SEGUNDA: PERNAS
TERÇA: PEITORAL, OMBROS E TRÍCEPS
QUARTA: PERNAS
QUINTA: COSTAS E BÍCEPS
SEXTA: PERNAS
SÁBADO: OFF DESCANSO
DOMINGO: OFF DESCANSO

SEMANA 2:
ESPECIALIZAÇÃO PARA PEITORAL
Nesta semana vamos treinar o PEITORAL em 3 tempos na semana e os demais grupos musculares em apenas 1 tempo.

SEGUNDA: PEITORAL
TERÇA: PERNAS, OMBROS E TRÍCEPS
QUARTA: PEITORAL
QUINTA: COSTAS E BÍCEPS
SEXTA: PEITORAL
SÁBADO: OFF DESCANSO
DOMINGO: OFF DESCANSO


SEMANA 3:
ESPECIALIZAÇÃO PARA COSTAS
Nesta semana vamos treinar as COSTAS em 3 tempos na semana e os demais grupos musculares em apenas 1 tempo.

SEGUNDA: COSTAS
TERÇA: PEITORAL, OMBROS E TRÍCEPS
QUARTA: COSTAS
QUINTA: PERNAS E BÍCEPS
SEXTA: COSTAS
SÁBADO: OFF DESCANSO
DOMINGO: OFF DESCANSO

SEMANA 4:
ESPECIALIZAÇÃO PARA OMBROS
Nesta semana vamos treinar os OMBROS em 3 tempos na semana e os demais grupos musculares em apenas 1 tempo.

SEGUNDA: OMBROS
TERÇA: PERNAS, PEITORAL E TRÍCEPS
QUARTA: OMBROS
QUINTA: COSTAS E BÍCEPS
SEXTA: OMBROS
SÁBADO: OFF DESCANSO
DOMINGO: OFF DESCANSO


SEMANA 5:
ESPECIALIZAÇÃO PARA BÍCEPS
Nesta semana vamos treinar o BÍCEPS em 3 tempos na semana e os demais grupos musculares em apenas 1 tempo.

SEGUNDA: BÍCEPS
TERÇA: PEITORAL, OMBROS E TRÍCEPS
QUARTA: BÍCEPS
QUINTA: PERNAS E COSTAS
SEXTA: BÍCEPS
SÁBADO: OFF DESCANSO
DOMINGO: OFF DESCANSO

SEMANA 6:
ESPECIALIZAÇÃO PARA TRÍCEPS
Nesta semana vamos treinar o TRÍCEPS em 3 tempos na semana e os demais grupos musculares em apenas 1 tempo.

SEGUNDA: TRÍCEPS
TERÇA: PERNAS, PEITORAL E OMBROS
QUARTA: TRÍCEPS
QUINTA: COSTAS E BÍCEPS
SEXTA: TRÍCEPS
SÁBADO: OFF DESCANSO
DOMINGO: OFF DESCANSO


SEMANA 7:
OFF DESCANSO

Não treine na semana 7. Reserve esta semana para TOTAL DESCANSO E RECUPERAÇÃO.

SEMANA 8:
Repetimos o ciclo iniciando pela SEMANA 1 NOVAMENTE com a especialização para PERNAS.